quinta-feira, 24 de abril de 2014

Um caril de frango aldrabado

Para o jantar de ontem pensei em fazer um caril de frango. Não vi a receita antes de o fazer e claro que só podia dar "asneira". Cheguei a casa mais tarde do que estava à espera e só nessa altura fui ver a receita. Resultado? Não tinha os ingredientes todos, entre eles o leite de côco que vinha em todas as receitas que vi. O que é que fiz? Improvisei! Fiz um refogado e alourei o frango. Juntei um pacote de natas, um pouco de leite, pimenta e o caril em pó até ficar bem amarelinho. Ficou saboroso e nem dei pela falta do leite de côco. Por vezes, os planos que saem furados até correm bem!

Não se nota a cor do caril, mas estava amarelo canário :)



9 comentários:

  1. Ora nem mais, o importante é que o sabor fosse bom!

    ResponderEliminar
  2. Ficou bom e isso é o mais importante. Também improviso os ingredientes muitas vezes, quando me dá na cabeça, de, á última da hora fazer uma determinada receita.

    ResponderEliminar
  3. Já ando há mesesssss para fazer caril! Mas nunca provei sequer, por isso não saberei se estará bom ou não dentro do conceito "Caril" :P

    Continuação de bons apetites :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou assim! Nunca vejo problema na falta de ingredientes! Sou de inventar, não para me gabar mas herdei da minha mãe a mão para a cozinha :)
    BEIJINHO e já agora era passares a tua "receita aldrabada" à malta :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se reparares, a receita até já a dei ;) Foi só mesmo alourar o frango em cebola e azeite, juntar um pacote de natas, leite a olho, pimenta e caril em pó a gosto.

      Eliminar
  5. Chama-lhe o que quiseres mas tá com cara de que marchava...

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de caril! Sobrou alguma coisa? :-))

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*