domingo, 27 de abril de 2014

O primeiro aniversário sem ti

Muitos devem ter pensado que eu estava tolinha ao sofrer por antecipação ao falar do meu dia de aniversário. Muitos provavelmente até pensaram que fosse por ir fazer 29 (!!!!) anos. Mas a verdade é que já estava a pensar como ia ser este dia sem a presença da minha mãe. Não está a ser fácil, confesso, mas com a ajuda dos amigos e do pai, torna-se um bocadinho mais fácil de suportar. Faltou-me o telefonema à meia-noite, com a sua voz alegre e excitada por ser mais um aniversário. Faltou-me o seu ar animado ao ir buscar o presente sempre bem escondido. Faltou-me o abraço e o beijo habitual. Mas quero acreditar com todas as forças que este ano foi uma excepção e que para o ano a tenho comigo, a festejar comigo os 30!

12 comentários:

  1. Muitos parabéns! E força...tens de acreditar. ;)

    ResponderEliminar
  2. Acredito que este aniversário tenha sido algo diferente, diria até "estranho". Há alguma coisa que está em falta, o coração sabe disso. Mas o mais importante é continuar com esperança de que um dia este problema terá uma solução feliz.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! imagino a dor mas sim, vamos acreditar que nos 30 a vais ter do teu lado...

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo sequer imaginar o que sentes diariamente e em especial em ocasiões como esta. Devo dizer-te que te admiro. Que admiro a tua força e a união que tens com o teu pai. Força Pequenina, vais ver que este ano foi uma exceção! Beijinho muito especial e que este ano que para ti começa seja repleto de saúde e muitos muitos sonhos realizados!
    beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Nada de estranho o aniversário ser estranho. Toca a acreditar com toda a tua fé!

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas tido um feliz aniversário!
    Um beijinho grande querida *

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Olhar em frente aberto, esperançoso e brilhante como ela te gostaria de ver:) Sim?! Sim, para o ano vai ser diferente, se Deus quiser!

    Um jinho muito docinho Pequeninã

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, imagino como pode ter sido estranho...
    Espero que para o ano seja diferente e que a tenhas ao teu lado* :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todos pelos desejos e pelo carinho. Vocês também ajudam a que os meus dias sejam um bocadinho mais fáceis :) *

    ResponderEliminar
  10. Parabéns (ligeiramente atrasados :$), Pequena!
    Vamos continuar a acreditar que no próximo ano será diferente, é preciso manter a esperança! Força e um beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Para o ano será melhor :) Vamos ter muita fé e muita esperança :)
    Beijinho e parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*