terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Balanço...

Posso dizer com toda a certeza que este foi o pior ano da minha vida. Não vou dizer que não tive bons momentos porque estaria a mentir, mas este último mês revelou-se um pesadelo que se sobrepõe a qualquer outro bom momento.
Em 2013 conheci pessoas magníficas, mas também pessoas que revelaram o pior de si. Ri e chorei. Fiz parte de momentos importantes na vida de amigos. Recebi os melhores beijos e abraços da pequena princesa Nónó. Consegui finalmente o meu espaço numa grande equipa de trabalho. Vivi momentos de paixão. Fui feliz na cozinha. Terminei uma relação. Cantei e saltei em concertos memoráveis. Perdi a minha avó. Emocionei-me com determinados gestos e palavras. Viajei. Abracei e fui "esborrachada" nas alturas em que mais precisei. Voltei a usar óculos. Ajudei os outros e fui ajudada, mesmo por desconhecidos. Comi porcarias, mas também fiz exercício. "Perdi" a minha mãe. E apesar de conseguir descrever bons momentos, só consigo focar-me neste último ponto. E nem sequer posso dizer que a perdi na realidade porque simplesmente não sei o que lhe aconteceu. Mesmo depois de um ano de muitos sorrisos, só consigo pensar neste último mês de muitas lágrimas. E as lágrimas vão entrar e ficar comigo em 2014.
A vocês, meus amigos, só vos posso desejar o melhor ano das vossas vidas! Que 2014 seja O ano e que consigam concretizar todos os vossos sonhos. O meu único, por agora, é ter notícias...

13 comentários:

  1. Vamos agorar esperar que 2014 seja melhor! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que 2014 te traga novas forças e te renove a esperança!!! Torço, do fundo do coração, que encontres a tua mãe sã e salva e possas voltar a sorrir e a acreditar!! Beijinho muito grande!!!

    ResponderEliminar
  3. Que o ano que agora entra te traga as tão esperadas noticias e que estas sejam as melhores possíveis. Que o ano 2014 te traga tantas alegrias quantas forem precisas para esquecer este episódio tão triste. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Espero que 2014 te traga noticias.
    Um excelente ano para ti e para toda a tua familia,

    ResponderEliminar
  5. Espero mesmo mesmo mesmo, estou a torcer com todas as forças para que encontres a tua mãe! Mesmo...boa sorte e coragem!

    ResponderEliminar
  6. Que 2014 te traga paz, coragem e muita força. Que te traga também notícias, as melhores de todas.

    Beijinho especial e feliz 2014!

    Força!

    ResponderEliminar
  7. Realmente com o último acontecimento só podia ser um ano muito mau, mas vamos ter esperanças que 2014 te traga boas novas!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu fico sempre sem palavras quando estou aqui e uma angústia tão grande porque nem no meu pior pesadelo imagino isso.
    Mas a esperança não pode morrer e assim como abraçei a luta pelo Rodrigo abraço esta e rezo todos os dias para que tenha um final feliz.

    Desejo-te um 2014 melhor do que este ano e com a notícia que tanto aguardas.

    Deixo-te um beijinho muito grande, um abraço forte e um feliz 2014*

    PS: Não percas a esperança é só o que te peço.

    ResponderEliminar
  9. Força minha querida... espero que o novo ano te traga tudo de bom mas, principalmente, a tua mãe de volta! Beijinhoss enormes!

    ResponderEliminar
  10. Espero que 2014 seja melhor. E que te traga as melhores notícias.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Espero que 2014 te traga rapidamente A notícia que tanto precisas receber.
    Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
  12. Minha querida espero sinceramente que as coisas melhorem para o teu lado, que o teu maior sonho se realize para que possas voltar a ser feliz

    ResponderEliminar
  13. Tudo o que se diga agora é insuficiente mas torço, sinceramente, para que tudo melhore na tua vida e que 2014 te traga a notícia que tanto queres. Não conhecia o teu blog, encontrei por acaso e foi na altura que tudo aconteceu. Desde então tenho seguido. Tudo de bom.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*