sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Era só isto...

13 comentários:

  1. Imagino que a tua mãe te esteja a fazer muuuuita falta.
    Porra, melhores dias virão... Acredito.

    BEIJINHO GRANDE

    ResponderEliminar
  2. :(
    Um abraço, ainda que virtual, bem grande, miúda *

    ResponderEliminar
  3. Ó Pequeninã...não sei que fazer...queres que continue a divulgar aquela foto do apelo???...não há novidade nenhuma, nenhuma? Pista? nada?!...

    O meu abraço não te serve de nada....mas só tenho isso para te dar...sinto-me tão impotente caraças...naquilo que eu puder ajudar fala comigo, sim?

    Um Abraço desta mãe...que tem um colo gigante...e gostava de te poder ajudar...

    jinhoooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há novidades nem pistas, infelizmente. Já não sabemos o que fazer ou com quem falar. Parece tudo um pesadelo que não tem fim. Só posso agradecer a tua ajuda e o abraço. Ainda que virtual, já é um grande apoio. Obrigada por tudo. Beijinho e bom ano!

      Eliminar
  4. minha querida, daqui segue um abracinho bem apertado!

    ResponderEliminar
  5. Oh querida acabei de ver a fase que estás a passar :'( Nem quero imaginar como te tens sentido...
    Tens de ter muita força. muita força mesmo..
    Vais ver que ela ainda vai aparecer...

    Força...

    Se precisares de alguma coisa, estou aqui!

    Segui*

    ResponderEliminar
  6. Olha Pequenina até agora não escrevi nada, pois confesso que não conseguia imaginar o teu sofrimento e parecia que tudo que dissesse seria superfulo. Neste momento desejo com muita força que 2014 te traga a tua mãe de volta sã e salva!

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*