terça-feira, 2 de abril de 2013

Agora fico bem

Durante o fim de semana (uiii há quantos meses eu já não sabia o que era um fim de semana completo em casa, sem fazer nadinha) tive oportunidade de ver o filme "Agora fico bem" ou "Now is good" em inglês. O filme conta a história de uma rapariga de 17 anos diagnosticada com leucemia, que decide (assumindo a morte como algo inevitável) aproveitar o tempo que lhe resta da melhor forma possível. Com a ajuda de uma amiga decide criar uma "to do list", onde inclui perder a virgindade, experimentar drogas ou roubar. No meio da aventura acaba por se apaixonar pelo seu vizinho, acabando por tornar a sua partida um pouco mais dolorosa do que seria de prever.
Apesar de ser um bocadinho previsível, não deixa de ser um bom filme para quem gosta de romance e um pouco de drama (especialmente no final). Destaco, sem dúvida, o desempenho da Dakota Fanning, a quem assenta na perfeição este papel de protagonista.


9 comentários:

  1. Também vi este filme no fim de semana... Não o achei tão clichezão como o "A Walk to Remember", e gostei (muito) do final. (haja lenços de papel).

    Eu gostei do filme. E o rapazinho também não esteve nada mal!

    ResponderEliminar
  2. Quero mesmo ver este filme! Espero poder vê-lo este fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que já o tenho lá por casa, tenho que ver!

    ResponderEliminar
  4. geralmente adoro ver as prestações da Dakota, ando a querer ver este também há séculos, mas então o tempo ...

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*