quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Opiniões, preciso de opiniões!

Minha gente, preciso de cortar o cabelo e queria fazer alguma coisa diferente. Estou cansada do meu corte (na cor não toco) e gostava de fazer uma mudança.


Acho que o meu cabelo neste momento está parecido ao da menina da fotografia, mas não tão arranjadinho (ou é o mais próximo que consigo arranjar), por isso, deixem a vossa opinião: como devo cortar? O que está na moda? Lembrem-se só que o meu cabelo funciona tipo juba de leão, sendo bastante difícil de domar!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Usei franja durante algum tempo. Já pensei em voltar a fazê-la, mas dá um bocado de trabalho mantê-la (porque o meu cabelo cresce rápido).

      Eliminar
  2. Que tal um corte mais escadeado, por vezes o escadeado faz toda a diferença num penteado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu geralmente é sempre escadeado para tirar o volume. Agora é que já está basicamente sem corte nenhum e parece todo igual.

      Eliminar
  3. Um corte com as pontas mais compridas à frente e atrás mais curto. Não precisas de mexer muito no comprimento nem nada. Eu já o tive mais ou menos do tamanho que está na imagem e com este corte e adorava. Vou cortar na sexta e ainda estou a pensar se não faço outra vez. E tinha franja direita (ainda a tenho) e adoro, tenho é que ir cortá-la uma vez por mês porque o meu cabelo também cresce rápido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POis, já pensei nisso, mas tenho receio de não gostar. A franja é como digo, é preciso muita manutenção porque o cabelo cresce rápido.

      Eliminar
  4. Eu concordo com a Chuva de Pirata! Um corte acima dos ombros mas com as pontas mais compridas à frente, em comparação ao restante cabelo. É um corte do qual gosto bastante :')

    ResponderEliminar
  5. O meu conselho, que é uma porcaria é: deixa-o como tá =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Então olha uma franja recta e um bom escadeado não é mal pensado, mas se calhar não queres franja talvez qq deste género:

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQTNqz_nXP7I7hPryrwVdWPd0fyC71wb3hpVx6NxFvRyQj8F7sU

    ou deste :

    http://2.bp.blogspot.com/--tWKKsFYGzE/UC1NQtpi9YI/AAAAAAAAUyw/sOgVjVT-sTA/s640/camila-pitanga-cabelo-curto.jpg


    O que dizes ?!

    Bom beijinhos depois diz o que escolhes te. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai estes são muito curtos. Como o meu cabelo é muito volumoso, cortando assim, ía parecer uma leoa ;)

      Eliminar
    2. hummm mas olha se desbastares atrás tira o volume.. A minha irmã tem caracóis e acorda com uma juba... e ela cortou o cabelo recto um pouco abaixo dos ombros.. Hum é difícil aconselhar pois só tu podes eescolher..

      Eliminar
  7. também preciso de «aparar» aqui umas pontinhas na minha juba

    ResponderEliminar
  8. Minha linda estou com o mesmo dilema que tu, a precisar de mudar um bocadinho. Por vezes alterar um bocadinho o corte de cabelo ajuda-nos a gostar mais da nossa imagem! Por isso voto na mudança, mas não muito radical, gosto de cabelos cumpridos!
    Vou seguir-te as pisadas!
    Uma beijoquinha!

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*