quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro: dia 6

O que achas sobre promessas vazias?


Detesto, odeio! Acho que quando alguém promete alguma coisa a outra, a promessa deve ser cumprida. O que é que adianta falar e falar e no fim ser tudo igual a zero? Tal como já disse, deve haver respeito e verdade num relacionamento. Se há coisas que sabemos que não podemos cumprir, mais vale estarmos caladinhos. 

5 comentários:

  1. Sou-te sincera, não gosto de promessas. Nem que me prometam nem de prometer. Nunca se sabe o dia de amanhã e por isso, se não soubermos se vamos cumprir mais vale não dizer nada.

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida não consigo suportar as promessas que não são cumpridas as minhas ainda valem muito

    ResponderEliminar
  3. Olá Pequeniña obrigada por esta partilha curta e grossa, revejo-me em tudo nela, promessas que logo à partida temos consciência qu enão serão levadas para diante, obrigado!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Não gosto de promessas que não são cumpridas, por vezes aparecem umas que o "destino" decide não deixar cumprir, outras são porque as pessoas se arrependem e dessas quero é distância!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou assim: quando prometo é para cumprir e ponto final! Pena é existir muito pessoal por aí que não pensa como eu :S

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*