terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Coisas esquisitas que comprei

Olá minha gente! Tenho andado um pouquinho afastada aqui do cantinho, mas o tempo não tem sido muito. Sábado e Domingo foram dias de jogos, a acompanhar os miúdos. Depois foi tempo de ver o meu Benfica e quando dei conta já nem tive tempo de aqui vir.
Ontem andei a fazer umas compras. Comprei material para os meus domicílios e que estavam em promoção. Comprei também uma pedaleira para ver se começo a fazer algum exercício cá em casa. Uma vez que não tenho espaço para uma bicicleta estática, comprei uma pedaleira que o resultado é parecido e ocupa muito menos. Mas a compra mais "estranha" que fiz ontem foram umas chuteiras!! Nunca pensei comprar umas chuteiras na minha vida, mas tendo em conta que ando todos os fins de semana em terrenos manhosos, cheios de terra e lama, acho que foi uma decisão sensata. Comprei umas foleiras só mesmo para levar para os jogos e não estragar as minhas ricas sapatilhas (que ainda não comprei, mas hei-de comprar porque as que tenho estão furadas por baixo).



9 comentários:

  1. Chuteiras, o calçado mais feio que pode existir. xD

    ResponderEliminar
  2. Tens todos os motivos para estares e continuares ausente, :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já me ocorreu comprar uma bicicleta estática, mas olha acabei por não comprar nada xD

    ResponderEliminar
  4. Não são compras esquisitas, são compras necessárias :)

    ResponderEliminar
  5. eu curtia mesmo era de uma bicicleta estática :S

    ResponderEliminar
  6. Pode ser uma compra estranha, mas até são giras!

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*