terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Perguntinhas

A Fifi passou-me este “tag” já há algum tempo, mas só agora tive tempo de responder. Devo então responder a algumas perguntas feitas por ela.

E comecemos pelas regras (que são bastante simples):
Responder a 11 perguntas feitas por quem me “tagou”; Fazer outras 11 perguntas; Marcar 10 blogs para “tagar”.

A Fifi fez-me as seguintes perguntas:

1.Porque entraste no mundo da blogosfera? Porque visitava outros blogues e resolvi que estava na hora de ter o meu próprio cantinho. Quanto mais não fosse para ser um diário virtual para mim própria.
2.Qual a tua opinião em relação à blogosfera? É um grande mundo onde há pessoas bem interessantes.
3.Qual o teu programa de televisão favorito? Não tenho nenhum programa que considere favorito e que me prenda.
4.Se pudesses escolher, onde irias passar as próximas férias? Um sítio quente, com praia e muito sol.
5.Consideras-te uma pessoa feliz? Sim, sem dúvida.
6.O que ainda te falta fazer para te sentires concretizada? Ter um emprego fixo.
7.Preferes enviar sms ou telefonar? Depende da ocasião e do assunto a tratar.
8.O que mais detestas no sexo oposto? Que apesar de qual seja a situação, os homens se defendam sempre uns aos outros.
9.Qual a tua estação do ano preferida? Verão.
10.O que mais te marcou no ano que passou? Acho que não houve nenhuma situação que realmente me marcasse. Foi um ano bastante soft.
11.Ainda acreditas em Portugal? Claro que sim. Caso contrário, já não estava por cá.

As minhas perguntas são:
1.Qual o desporto que mais gostas e porquê?
2.Série ou Filme?
3.Qual o concerto que mais te marcou?
4.Achas que levas um estilo de vida saudável?
5.Qual a iguaria à qual não consegues mesmo resistir?
6.Viagem de sonho?
7.Qual a atitude que nunca perdoarias ao melhor amigo/a?
8.Qual a atitude que nunca perdoarias ao namorado/a?
9.O teu maior ídolo é…?
10.Quais as tuas três principais qualidades?
11.E os três piores defeitos?

E agora a parte difícil (mas na qual eu vou fazer batota), que é passar a 10 blogues. Como não o consigo fazer, desafio todos os que lerem este post a responderem às perguntas que fiz.

5 comentários:

  1. Allo :D

    1.Qual o desporto que mais gostas e porquê? Qualquer arte marcial, fascina-me!
    2.Série ou Filme? Filme!
    3.Qual o concerto que mais te marcou? Il Divo
    4.Achas que levas um estilo de vida saudável? Dentro do possível, sim!
    5.Qual a iguaria à qual não consegues mesmo resistir? Eu só não resisto quando sei que a comida vai para o lixo, sou contra o desperdício! Se eu souber que caso não coma, vai para o lixo, aí como!
    6.Viagem de sonho? Peru
    7.Qual a atitude que nunca perdoarias ao melhor amigo/a? Falta de lealdade
    8.Qual a atitude que nunca perdoarias ao namorado/a? Traição
    9.O teu maior ídolo é…? Jennifer Lopez, acho-a uma bomba!
    10.Quais as tuas três principais qualidades? Organizada, Trabalhadora, alegre.
    11.E os três piores defeitos? Teimosia, confiante demais (nos outros), tolerante.

    ResponderEliminar
  2. A minha resposta à pergunta 6 é exactamente igual à tua!

    ResponderEliminar
  3. Férias, para mim, tem que meter sol. Não sou fã de praia mas gosto de passear com bom tempo :P

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*