quinta-feira, 15 de março de 2012

Málaga: actualização

Que luxo, um post internacional! eheh Cá vos escrevo desde Málaga, a pedir aos santinhos para que a net não vá abaixo. 
A viagem correu bem. Durou cerca de 13 horas, mas foi mais fácil do que estava à espera. Afinal, os putos de 14/15/16 anos não são difíceis de aturar. Basicamente passaram a viagem a conversar uns com os outros, a jogar no pc e ipads e a cantarolar (quando começaram a cantar Justin Bieber, liguei o meu mp3 e pronto...). Percebi que não consigo, definitivamente, fazer uma viagem sem música. Foi a minha aliada durante grande parte do percurso e fez com que a viagem não parecesse tão longa. 
Pior do que a viagem foi fazer os putos dormir. Era só risos, portas a bater e vozes a falar alto. Mas acho que o cansaço os venceu e acabaram por adormecer.
Hoje é o primeiro dia de jogos e vou acompanhar os rapazes. Tirando uma ou outra dor de pernas devido à viagem e um curativo para fazer, acho que o dia vai ser tranquilo. Espero que não aconteça nada de grave aos "meus meninos".
E é tudo, por agora!

7 comentários:

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*