segunda-feira, 19 de março de 2012

Home sweet home

Ir uns dias para fora do país é óptimo, mas é sempre bom voltar a casa. Depois de 5 dias em Málaga com os putos dos sub-16 cá estou eu de volta a casa. E é tão bom dormir na minha cama e comer a comidinha da mamã :)
A experiência foi óptima e é engraçado ver o comportamento dos miúdos. Quanto aos jogos, foram 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória. Tendo em conta que os apoios não são muitos e os treinos quase inexistentes, não ficar em último já foi uma vitória!
E agora, vou desfrutar da minha casinha, do meu sofá e da minha cama...

12 comentários:

  1. Tb adoro tirar ferias , mas quando voltamos á nossa casinha é tão bom.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    Giveaway no meu blog

    ResponderEliminar
  2. As vezes e bom sair so para ter o prazer de regressar a casa :)

    ResponderEliminar
  3. =D ... Aproveita ... aproveita ... Já agora conheceste muitas coisas de malaga?? =D

    Beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Como fui acompanhar a selecção, não houve muito tempo para lazer. Fomos só até à praia e passear junto à praia umas 2 horas. De resto era jogo-hotel-jogo.

      Eliminar
  4. Sê bem vinda querida !
    E aproveita bem o conforto do teu lar ( :

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É uma sensação optima chegar a casa =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. é bom voltar a casa depois de uns dias fora ;)

    ResponderEliminar
  7. A nossa casa é sempre a nossa casa, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!

    ResponderEliminar
  8. É mesmo óptimo chegar a casa :) Bom descanso :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Ohhh ... Pena não teres conhecido muito .. Sempre juntavas o util ao agradavel :P

    eheheh

    Paciencia*

    Beijinho**

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*