segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo, Abertura de Blog

Nunca me considerei blogger. Nunca dediquei muito tempo a escrever. Mas agora que se inicia um novo ano, nada melhor do que uma mudança. Sim, porque as coisas não vão mudar se não nos esforçarmos para que elas mudem. É muito fácil culpar os outros, culpar o governo, culpar o Mundo! Mas a mudança tem de partir de nós. Por isso, aqui está uma mudança. Um novo blogue! Não sei quem o irá seguir. Mas pelo menos fico com um diário para mais tarde recordar.

Um brinde a um Novo Ano, a um ano de mudança :)

4 comentários:

  1. Todo este espirito de mudança pareçe-me muito bem ;) Vou adopta-lo também! Ora então podes contar com pelo menos uma fiel seguidora1! Boa sorte para o inicio deste novo captitulo da tua vida ;)

    ResponderEliminar
  2. Força nisso então! :p escreve muito e com muito humor que é o que se queeeer ;) *

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda ao mundo das Bloggers!
    Bons Posts!
    Vou passando e espero-te no meu canto também!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá pequeniña, encontrei-te por acaso e vim ver o teu blog só por curiosidade. Também eu, curiosamente, tomei a mesma atitude que tb no príncipio do ano tal qual o meu desejo de mudança :D

    Gostei do teu blog, o meu pequenino ainda ta a dar os primeiros passos, mas gostavas que lá desses uma voltinha. Lá te espero. Beijinhos

    http://syadnedlog.blogspot.com/

    Ah, já me esquecia, da tua seguidora n.º 12 ;D

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*