segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Soutien novo, vida nova

Tanta vez ouvi falar da Dama de Copas que finalmente resolvi ir até à loja. Os meus soutiens estavam todos pela hora da morte e nada melhor do que visitar uma loja especializada para renovar o stock. E bem, minhas meninas, saí de lá uma mulher nova. Acho que andei enganada durante toda a minha vida, sempre com o soutien errado, meia mama de fora, falta de suporte e afins. Fui acompanhada durante todo o processo por uma colaboradora e experimentei soutiens que nunca na vida pensei que podia usar. Inclusive um cai-cai que na realidade segura e não cai. Extraordinário!!! Aconselho todas as mulheres a lá ir e revolucionar a vossa vida, no que a conforto diz respeito, claro!

3 comentários:

  1. Percebo bem esse problema, mas neste momento estão a fazer 15% de desconto em básicos e por cerca de 45€ trazes um soutien totalmente adaptado a ti e que dura imenso tempo. Acho que vale bem o investimento.

    ResponderEliminar
  2. Algo que um dia tenho mesmo que experimentar :o

    ResponderEliminar
  3. Depois de deixar de amamentar tenho de lá ir experimentar! Falam maravilhas e eu nunca fui! Acho que agora que tenho o peito bem maior do que o habitual não deve valer a pena investir...

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*