segunda-feira, 4 de maio de 2015

A festa dos 30 em fotos!

Tenho as melhores amigas do mundo! Gente que sabe bem o que gosto, o que me deixa com um sorriso de orelha a orelha. Assim sendo, a festa que me prepararam para celebrar os 30 anos, só podia ser do meu agrado. E foi melhor do que alguma vez imaginei. Desde o local, à decoração, aos convidados (metade da lista fui eu que fiz, mas ainda assim conseguiram surpreender-me), à comida e bebida, passando pelo bolo e pelo vídeo que prepararam. Estava tudo maravilhoso! Deixo-vos algumas fotos dos pormenores mais bonitos. 


O bolo foi feito pela Sweet and Easy e era delicioso! Por dentro chocolate com recheio de morango e a parte de fora com pasta americana de comer e chorar por mais. E se quiserem uma festa bem organizada, com tudo pensado ao pormenor, contactem a Limão Azul que é a empresa de uma amiga minha e que organizou a festa.

3 comentários:

  1. Tens de facto aquilo que se pode considerar amigas :) E olha que não é toda a gente que as tem.

    ResponderEliminar
  2. Pelas fotos parece que foi mesmo uma festa formidável, benvinda aos 30!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei! E se tudo estava maravilhoso é mais uma prova que tu mereces! Beijinhos.

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*