quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pelos caminhos de Portugal

Olá gente gira! Andei desaparecida, eu sei. Perdoem-me! Mas foi por um bom motivo. Passei uns dias em Caminha com os amigos e sem internet. Estou perdoada? Uma vez que nos deram o dia de carnaval, decidimos escolher um sítio relativamente perto (90 kms), que fosse engraçado e encontramos um aldeamento super giro e barato. Éramos 5, mas como havia dúvidas se ainda ía mais alguém, reservamos um apartamento duplex para 6 pessoas no Aldeamento Turístico Camarido que na realidade tinha dois quartos duplos e um quarto triplo, dando para 7 pessoas!


Passeamos por Caminha, Viana do Castelo, Valença e Tui, sítios que ainda não conhecia, apesar de não serem assim tão longe. E como tínhamos cozinha equipada e o tempo não estava para grandes saídas noturnas, fizemos sempre o jantar em casa e passamos os serões em jogatanas e bebidas. 

Pequenos almoços sempre completos
Vista da Igreja de Santa Luzia, Viana do Castelo
Noite de bingo
Bolas de Berlim do Natário, em Viana do Castelo 







Foram uns belos dias, cheios de amizade, sorrisos, companheirismo, brincadeira, passeio e COMIDA! Muuuuuitaaaaaaaa comida!

4 comentários:

  1. Que maravilha! Fizeste tão bem em ir passear! :)

    ResponderEliminar
  2. Opá pena ser carito :/ Para duas pessoas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tendo em conta as provas fotográficas... estás safa... mas só desta vez :P Parece ser um local excelente.

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*