sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Novembro já estás cá?

Ainda cá não tinha passado este mês porque, sinceramente, não tenho tido grande vontade. Não tenho muito para vos contar e a minha vida tem-se resumido a trabalho, casa, casa, trabalho. Espero que a vossa vida ande mais animada!
Ontem fez 11 meses que a minha mãe desapareceu. Foi um dia particularmente difícil porque saiu uma notícia no JN acerca de um corpo (ou melhor, um esqueleto) encontrado na Maia. O meu pai tentou saber junto do instituto de medicina legal se estaria relacionado com o nosso caso, mas como a ossada ainda não foi devidamente analisada, as respostas foram poucas. Mas fica sempre o sentimento de incerteza a moer cá dentro. E só para a semana conseguiremos uma resposta mais concreta.
Passei só mesmo para dizer que ainda cá ando. Passo nos vossos blogues, embora nem sempre comente. Quando tiver mais vontade e estiver mais animada, prometo que volto. Até lá, tenham um óptimo mês!

9 comentários:

  1. Um beijinho e pensamento positivo.
    Força.

    ResponderEliminar
  2. É incrível a velocidade com que o tempo passa:/ um beijinho e força*

    ResponderEliminar
  3. E nós vamos passando também, nem que seja para te deixar um jinho e saber de ti, sim?!

    ResponderEliminar
  4. Pensei em ti ao ler essa noticia. E desejo que tenham respostas.

    ResponderEliminar
  5. oh minha querida é super compreensível que estejas assim ... Mas vais ver que tudo se resolve pelo melhor. Muita força, não deixes de nos dar notícias

    ResponderEliminar
  6. Não consigo imaginar a angústia por falta de respostas :/
    Um beijinho grande para ti Pequena *

    ResponderEliminar
  7. Pequenina, espero que estejas forte e que esse coraçãozinho esteja aconchegado! Um beijinho especial e força!

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*