segunda-feira, 16 de junho de 2014

Olha que bela estreia!

Português que gosta de ver a bola, acredita sempre que Portugal vai longe e que é o melhor. Eu estava já a contar com uma derrota no jogo de hoje, mas esperava um jogo mais equilibrado. Ouvi os primeiros 15 minutos na rádio, enquanto voltava do trabalho e até Portugal sofrer o primeiro golo, acreditei. Cheguei a casa e vi uma equipa sem garra, sem convicção, sem defesa, sem meio campo, sem ataque. Como é que uma equipa desiste depois de sofrer um golo? 
Quanto à arbitragem, é certo que também contribuiu para o desaire, mas a culpa é essencialmente daqueles que não batalharam em campo. João Pereira foi zero, Moutinho igual, Ronaldo ainda debilitado, Rui Patrício sem confiança, Pepe com uma atitude ridícula...and so on!!! O único a correr e a querer lutar (como tem sido nos últimos jogos), foi o Coentrão. E lesionou-se! 
Resta-nos esperar que o Paulo Bento saiba gerir esta derrota e dê ânimo à equipa. Foi uma má forma de começar o europeu, mas ainda há muito para andar. Eu continuo a acreditar!!!

4 comentários:

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*