quarta-feira, 19 de março de 2014

P de Pai

Hoje é o dia do meu super herói. Os nossos pais são sempre especiais para nós, mas nestes últimos tempos o meu tem sido TUDO na minha vida. Até há uns dias acho que nem tinha pensado nisto: o meu pai está a passar por um desgosto de amor. E dos grandes! Se quando somos novos sofremos por amor e achamos que o mundo vai acabar, imaginam o que é viver mais de 30 anos com alguém e assim do nada essa pessoa desaparecer sem deixar rasto? E ele tem-se aguentado firme. Já chorou e irritou-se, mas também me abraçou, me deu apoio, me amparou quando mais precisei. Desde o dia em que a minha mãe desapareceu que durmo com ele e muitas vezes adormecemos de mão dada para nos sentirmos seguros. Não vou para o meu quarto por ele, mas também por mim. Quero tê-lo por perto para ter a certeza que está bem. E se antes não aguentava ouvir ninguém ressonar, agora nem me importo de ouvir uns roncos. É sinal que está bem!
E é por tudo o que foi, tem sido e será que o adoro com todo o coração!

7 comentários:

  1. Um abraço apertado, do tamanho do mundo... para ti e para ele!

    ResponderEliminar
  2. apoiam-se mutuamente e isso é muito importante :)

    ResponderEliminar
  3. Nada melhor que dar um mimo ao nosso pai, eles merecem todos os carinhos do mundo. Ainda para mais nessa altura difícil, o teu precisa de um sorriso maior. Força para ele e para ti :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Um grande abraço ao teu pai e um grande beijinho a ti *

    ResponderEliminar
  5. Vocês são especiais. Muito especiais. Que a vida vos sorria! De coração!

    ResponderEliminar
  6. Merecem tudo de bom depois daquilo que passaram e estão a passar ainda. Espero que tenham toda a força do mundo e que se mantenham juntos para se apoiarem um ao outro.

    Beijinhos aos dois =)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei emocionada! Um abraço muito apertado, que o vosso futuro seja muito mais risonho do que tem sido estes ultimos tempos e que tenham sempre esta cumplicidade e apoio.

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*