quinta-feira, 6 de março de 2014

3 meses

Não consigo sequer acreditar que já lá vão 3 meses desde a última vez que vi a minha mãe. Não saber nada de nada sobre o que se passou, deixa-me angustiada. Tento não chorar, mas é impossível. Sinceramente, não sei onde tenho ido buscar forças para me aguentar, para colocar um sorriso no rosto quando só me apetece chorar, para sair de casa quando me apetece enfiar na cama o dia todo... Acho que o faço mais pelo meu pai do que por mim.
A mãe do Rui Pedro, escreveu no seu facebook, esta 3a feira (16 anos depois do desaparecimento), palavras com as quais me identifico a 100%: "Tenho tentado tudo para suportar a tua ausência...tudo mesmo!!! Ás vezes digo a mim própria que é um pesadelo e que vou acordar a qualquer momento e tu estás aqui...depois abro os olhos e a realidade atordoa-me os sentidos! NÃO ESTÁS! e não posso fazer nada!!!!".
Não sei quando melhores dias virão, mas espero que seja em breve!

10 comentários:

  1. Nem consigo imaginar o que deve ser. Muita força! ;)

    ResponderEliminar
  2. deve ser qualquer coisa de insuportável, não saber o porquê nem o como...Força minha querida, espero do fundo do coração que tenhas notícias em breve!

    ResponderEliminar
  3. Ando aqui às voltas com as palavras para tentar comentar algo que não te ofenda, uma vez que não estou a par da relação que tens com a tua mãe, ou por não saber o que se passou ao certo... desejo-te muita força e muitas coisas boas que te tirem dessa angústia.**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente não viste outros posts, mas o que se passou foi que a minha mãe desapareceu dia 6 de Dezembro, sem razão aparente. Deixou tudo em casa (óculos, carteira, documentos, dinheiro, chaves...) e nunca mais apareceu, nem viva nem morta. Daí a angústia!

      Eliminar
    2. Por acaso depois de ler este post ainda passei um bocado a navegar pelo teu blog, mas o que escreveste deixou-me (ainda mais) sem saber o que te dizer. As pessoas são imprevisíveis, incluindo as que mais amamos... :( Lamento muito que estejas a sofrer com esta dor e com essas incertezas todas. Muita força para ti e para a tua família*

      Eliminar
  4. Não consigo imaginar a dor. Só te posso desejar muita força...

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Sabes qua não há comentario que possa fazer ou email que possa mandar que traduzam em palavras o que eu sinto em relação a este teu momento. Mas já sabes o que precisas de saber de mim.

    Deixo-te com um beijo enorme e um abraço apertado ♡

    ResponderEliminar
  6. Muita força Pequena.
    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. Continuas a ser uma menina cheia de força! Nunca a percas, porque tens sido mesmo uma lutadora, pequeniña!!!
    Jitos no <3 minha querida!!!!

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*