quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

2 meses...

Já lá vão 2 meses desde a última vez que te vi. Ainda parece que estou a viver num mundo paralelo, que estou a viver um pesadelo do qual não consigo acordar. E as perguntas multiplicam-se na minha cabeça... Onde é que estás? Estás viva ou morta? Se estás viva, porque é que decidiste sair de casa? Algum dia vais voltar?
Já lá vão 2 meses e não houve um único dia em que não tenha chorado. Custa mais quando volto para casa depois do trabalho. Uma casa que tinha sempre luz, o cheiro do jantar a ser preparado e a tua presença. Tinha sempre um "olá, como correu o dia?" e um beijo. Agora tenho nada. Só o escuro de uma casa fria e vazia. 
E o pior é não ter ideia se alguma vez isto vai passar...

9 comentários:

  1. Não é fácil e eu nem imagino o que estás a passar... :( FORÇA!!

    ResponderEliminar
  2. Não consigo imaginar o que estás a passar... Mas nunca percas a esperança, sim? Um grande abraço*

    ResponderEliminar
  3. Não há palavras que diminuam a tua dor. Deixo um beijinho especial e votos que tudo termine bem..

    ResponderEliminar
  4. Nem sei que te diga, nem consigo imaginar a tua dor...
    Nunca desanimes...
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Só posso dizer FORÇA pequenina :s

    ResponderEliminar
  6. Há dores que não consigo imaginar sequer... e esta tua dor é impensável! Força, pequeniña!!!! <3

    ResponderEliminar
  7. Lamento muito, estou de coração apertadinho com a tua história, nem quero imaginar tal situação e dor. Espero que tenhas noticias brevemente. Muita força*

    Muitos beijinhos*

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*