quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eu nunca...#2

...andei a cavalo. Já estive perto de vários e inclusive tive aulas em que tive de lhes mexer (em fisioterapia veterinária), mas subir para cima de um e andar, nunca. Tenho um certo receio de as coisas não correrem bem. Quem já teve esta experiência, aconselha?

6 comentários:

  1. também nunca andei, aliás sempre tive medo de me aproximar deles por serem tão grandes...mas a semana fui com a minha sobrinha à aula de equitação e pela 1a vez toquei em cavalos e até fiquei com o bichinho de experimentar! deve ser uma sensação muito boa, a minha sobrinha adora!

    ResponderEliminar
  2. Só andei de pónei quando era pequena, a cavalo não mas gostava :)

    Bj*

    ResponderEliminar
  3. Sim aconselho! Eu tb nunca tinha andado mas surgiu a oportunidade, ao inicio tinha um pouco de medo, mas depois é uma boa sensação.

    ResponderEliminar
  4. Eu aconselho :D
    Só o fiz uma vez salvo erro, mas vale a pena :D

    ResponderEliminar
  5. Uma das minhas grandes paixões são os cavalos. Já dei aulas de equitação e trabalhei muitos anos com cavalos, por isso aconselho-te a experimentares montar a cavalo pelo menos uma vez na vida. É uma das melhores sensações que podemos experimentar. A princípio, vais sentir um pouco desequilibro, pois os andamentos dos cavalos são bem diferentes dos nossos, mas aos poucos vais perceber que se acompanhares o movimento com o corpo e se mantiveres as costas direitas não cais. Experimenta! É muito bom!
    Qualquer dúvida em que eu possa ajudar, pergunta!
    ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*