quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Será desta?

Olá minha gente! Estes últimos dias foram bastante cheios e, por isso, não tem havido tempo para passar por aqui. Mas estou viva e de boa saúde, não se preocupem!
Hoje estava a ler uma revista e lá fui eu ver o horóscopo. E o que é que diz? Que esta semana vai aparecer, de forma inesperada na minha vida, "aquela" pessoa. Ora bem, tendo em conta que a semana passada o horóscopo dizia o mesmo, estou a ver as coisas um bocadinho negras! Eheh. Por outro lado, esta semana o horóscopo também diz para ter cuidado com a minha saúde, que preciso de dormir mais. E olhem que lá nisso, foi tiro certeiro! Mas vamos lá ver as coisas assim: tanta vez o horóscopo vai dizer que vou encontrar alguém, que algum dia vai ser verdade. 
Continuação de boa semana!!

2 comentários:

  1. Pois claro, o horóscopo nunca falha, apenas engana-se nas datas! eheheh :P

    ResponderEliminar
  2. Aquela pessoa atrasou-se uma semana, pelos vistos x)

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*