sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ofereço conjuntivite

Já não bastava a dor no ombro/cervical e agora tinha de ser atacada por uma bela (e bem forte) conjuntivite. Fui contagiada pelos velhinhos da unidade e aqui ando eu de olho super vermelho, a ver mal, com ardor e sensibilidade à luz. As lentes de contacto ficaram de lado e os óculos voltaram a ser os meus melhores amigos (pelo menos até isto passar). Não consigo conduzir porque o olho está sempre a fechar e a chorar e, uma vez que é uma infecção viral, não há muito a fazer para resolver a situação. São gotas e pomada oftálmica e esperar que o meu corpo combata os vírus que gentilmente (not) se instalaram em mim. Prevejo um fim de semana espectacular!!! Divirtam-se!!

7 comentários:

  1. Ainda há poucos meses passei por isso e não é nada agradável, não :S
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Senhora fisioterapeuta, estou a precisar de uma mobilizaçãozita aqui no meu ombro direito... (conjuntivites, passo :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andas mal do ombro? Rais parta os ombros!!! Mas que tens?

      Eliminar
    2. Não sei o que é ao certo, mas devo ter dado um jeito qualquer que há determinadas posições e movimentos que faço que me dá uma dor cortante horrivel, e imobiliza-me completamente... Chego até a não conseguir mexer o pescoço.

      Eliminar
    3. Procura um fisioterapeuta Lia (ou o médico de família). Assim pelo computador não dá para te dizer o que é, mas isso pode ser o começo de uma capsulite (também conhecida como ombro congelado).

      Eliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*