terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dia louco!

Hoje o dia foi louco: trabalhar das 8h às 12h na unidade de cuidados continuados, almoçar, mais uma hora de trabalho na unidade, 3 domicílios feitos desde as 14.30h às 18.30h, tentar comer qualquer coisa e mudar de roupa para ir fazer o meu tratamento (acho que ainda não vos tinha dito que aqui a fisioterapeuta também precisa de fisioterapia). Estou agora a ver o meu glorioso e a escrever-vos este post com a minha mãe a chamar-me para jantar. Ainda vou tentar ter forças para ir mais daqui a pouco à zumba gastar as poucas calorias que me restam. Depois disso vai ser cair na cama e dormir até amanhã de manhã!! E o vosso dia, muito atarefado?


6 comentários:

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*