sexta-feira, 17 de maio de 2013

Paris e arredores

Ainda não tinha aqui publicado fotos da minha ida a França com a selecção. O sol teimou em não querer aparecer, dando apenas pequenos ares da sua graça. O vento, por sua vez, apareceu em força, tornando os finais de tarde bastante frios. O tempo para passear não foi muito, mas ainda consegui ver o castelo principal da cidade de Saint Germain en Laye. 


Um dos dias de folga foi reservado para visitar o centro de Paris, com passagem por alguns dos locais emblemáticos.


O dia passado em Paris foi divertido, mas cansativo. Andamos imenso e só tive pena de não ter dado tempo para voltar a visitar a zona do Moulin Rouge e da basílica do Sacré Coeur, mas valeu a pena!

9 comentários:

  1. Agora por momentos transportaste me para ao pé da minha mãe. :(

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ficaste hospedada em algum Hostel em Paris? Só irei em Setembro, mas como gosto de tudo bem planeado e qt mais cedo despachar isso melhor. Já ando à procurar de Hosteis lá, contudo, não tenho mt orientação para tal. Daí a minha questão :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Ficamos num hotel 2 estrelas em saint germain en laye que fica a 40 min de metro do centro. A nossa competição não era em Paris, por isso, tinhamos de ficar perto do campo.

      Eliminar
  3. Selecção de quê? O que praticas?

    Adorava ir a Paris, e à Disney...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Selecção de hóquei em campo. Não pratico, sou fisioterapeuta dos seniores masculinos :)

      Eliminar
    2. Ah gostei de saber :D Bom fim-de-semana :)

      Eliminar
  4. adoro as fotos :) França tem sítios lindos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro Paris.. e tenho a sorte de ter familia lá.. e sempre que poço dou um saltinho lá.. Conheço tudo, mas acho sempre coisas novas!

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*