quarta-feira, 15 de maio de 2013

O meu benfica

Nem sei bem descrever o que sinto neste momento. Foi a derrota mais injusta de sempre. O Benfica jogou para a vitória, foi para cima do Chelsea desde o primeiro minuto, foi claramente superior e, no final, perdeu. Não sei se é maldição do minuto 92, mas sei que esta equipa joga um bom futebol. É das melhores equipas dos últimos anos e não merecia um final de época como este. Embora o campeonato não esteja perdido (e eu acredito até ao fim), está difícil e a moral da equipa está a bater no fundo, como é natural. Só espero que o Jesus saiba motivar a equipa para domingo e vamos esperar que desta vez a estrelinha esteja do nosso lado e o fcp deslize.
Quase chorei no final do jogo (logo eu que gozo com aqueles que estão a chorar no estádio) pela tamanha injustiça! E se estivesse em Lisboa, ía esperar os jogadores ao aeroporto porque eles merecem todo o apoio. Não ganharam, mas deixaram tudo em campo. Suaram, lutaram! Simplesmente não tiveram a sorte do seu lado.
E vamos continuar a acreditar! Carrega Benfica!!!!!

8 comentários:

  1. Fogo foi mesmo o que se chama morrer na praia =/


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu, do Sporting, fui a primeira a dizer que a derrota para o Benfica era injusta, mas também fui a que, sem dar vencedores, disse que o jogo ia acabar 2-1.

    Uma coisa é certa: há duas semanas atrás (aquando do jogo com o Estoril), eu disse que o Benfica estava a preparar-se para a "epoca do quase", tal como o Sporting há 8 anos. E se acontecer, desculpem mas, NÃO SENDO anti-benfica, vou ter que gozar como gozaram comigo naquela altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas esse gozo é normal Lia. Não vamos ser hipócritas. O futebol é mesmo assim. Hoje gozam uns, amanhã gozam outros :)

      Eliminar
  3. Sou novita aqui no teu blog (apesar de ter um blog no início encerrei à poucos dias um com muitas visitas e seguidores mas a privacidade falou mais alto).

    Bem, relativamente ao post, eu não sou do Benfica, nem do Porto nem do Sporting, mas hoje fui do Benfica de forma ferrenha... Fiquei triste! Triste porque vimos um Benfica a defender as cores da nossa bandeira e a ter muito azar.

    Mas fico contente por não entrarem no jogo já de forma derrotada visto que era o Chelsea.

    Bem, um beijinho. E eu volto ;)

    ResponderEliminar
  4. Prometo que não venho para aqui picar :$
    Faço-o só no meu espaço, mas pronto, vou respeitar o vosso luto nos vossos blogs :$

    ResponderEliminar
  5. Eu estou estupefacta, COMO É QUE FOI POSSÍVEL?

    A sério, que bruxaria irra :(

    ResponderEliminar
  6. Não diria melhor! Independentemente do que acontecer: Benfica, sempre :')

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*