sexta-feira, 24 de maio de 2013

85 milhões!!

Todas as sextas-feiras vejo o euromilhões. Nem sempre jogo, mas os pais jogam e vejo com esperança que saia qualquer coisa. Mas quando são dias de sorteio em que o prémio é muito grande, fico sempre a pensar no que faria ao dinheiro.
Viajava, montava um negócio, viajava, ajudava a família, viajava, comprava uma casa, viajava... e basicamente era isto!
E vocês? O que faziam com 85 milhões de euros? (na realidade seriam "só" cerca de 70 milhões, já que 20% agora vai para o estado)

6 comentários:

  1. Dava 1 milhão aos pais, 1 milhão a cada mano, pagava a casa e o carro dos tios, comprava uma casa e um carro e ia conhecer o mundo.

    (e ainda usava 1 milhão para outra coisa que não posso dizer o quê :$)

    ResponderEliminar
  2. Eu jogo todas as sextas, religiosamente, de há uns anos para cá. Maior prémio que me saiu: 30€ aproximadamente -.-'

    Ora bem... Com esse dinheiro, proporcionava uma vida melhor às pessoas que mais amo... Ajudava algumas pessoas amigas que sei que vivem com dificuldades... Bazava daqui e antes de ir dar a volta ao mundo, matava saudades de casa. Comprava uma casa e um carro. Investia, na música (produção musical mais concretamente). E deixava o restante a render nas contas bancárias (sim, o dinheiro todo só numa é erro!)

    ResponderEliminar
  3. Opá eu não jogo mas a minha mãe sim. Era tão bom que nos saísse.

    ResponderEliminar
  4. Bem eu primeiro calava-me! Depois pagava as contas todas... dos pais, da manha... e depois divida o dinheiro...uma parte para eles uma parte para nós, ajudava umas quantas instituições e depois acho que montava o meu negócio, criava postos de trabalho e nos entretantos viajava! Ah e comprava um carrito!

    ResponderEliminar
  5. eu nem sei o que é tanto dinheiro, não tenho noção...

    ResponderEliminar
  6. Eu fazia o mesmo que tu, e ainda ajudava algumas pessoas que até já sabia quem.
    Aproveitava ao máximo em todos os sentidos.

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*