segunda-feira, 8 de abril de 2013

Os 5kms mais felizes!

Ontem, pela primeira vez na Europa, houve no Porto o The Color Run. São 5kms feitos a correr ou caminhar, feitos entre amigos e família onde o imperativo é a diversão. Feito para todas as idades, este evento só tem duas regras: uso obrigatório de uma t-shirt branca no início da prova e que essa mesma t-shirt esteja completamente colorida no final. A cada quilómetro do percurso os participantes são pulverizados com uma cor diferente, havendo no final da prova um grande banho de cor - o color blast. 
Apesar de não ter participado na corrida, estive lá a trabalhar, na tenda do marshopping, a dar massagens aos participantes (dei uma massagem ao Ricardo Guedes e no final tive direito a um beijinho na mão). Fiquei também eu colorida, especialmente no cabelo, cara e unhas. Hoje, depois de já ter tomado banho e colocado as mãos de molho, ainda há vestígios da tinta nas unhas. Todos os produtos usados são 100% naturais e (dizem eles) facilmente laváveis após o final, mas o certo é que mais vale prevenir e, quem participar em Coimbra (4 de Maio) e Lisboa (6 de Julho) que se prepare!

(fotos retiradas da net)
Apesar da inscrição não ser muito barata, vi tantos sorrisos, tanta diversão, tantos amigos e famílias juntos que acho que é um dinheiro muito bem gasto!

9 comentários:

  1. Eu vou à de Coimbra :) Criámos uma equipa e vamos para nos divertir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar de certeza :) Aconselho-te a levar óculos e máscara por causa do pó!

      Eliminar
  2. Uau! Deve ser um must! Adorava uma coisa dessas!

    ResponderEliminar
  3. Para o ano se houver tens mesmo de participar. Eu também adorei e quero voltar a participar :)

    ResponderEliminar
  4. Deste lado vamos uns quantos a lisboa.

    ResponderEliminar
  5. Adorava ter ido. Ainda vou ver se participo numa das próximas corridas :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho amigos que vão participar na de Coimbra :)
    Pelas fotos parece mesmo bem fixe :D

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*