quinta-feira, 18 de abril de 2013

Noite de cinema

Mais uma vez consegui convites para uma ante-estreia. Desta vez o filme foi "Um homem a abater" ou "Dead man down" com o Colin Farrell. Muitos de vocês já sabem que filmes de acção não são aqueles que mais gosto, mas este, sendo também um thriller, puxou-me mais.
O filme conta a história de um homem, Victor, que com um objectivo muito próprio, decide aliar-se a um líder de uma organização criminosa que está a ser perseguido por alguém que vai matando os seus membros e todos, vão tentando descobrir de quem se trata. Entretanto, conhece uma mulher francesa que vive em frente ao seu prédio, pela qual se sente atraído, mas que também se vai revelar uma pessoa com sede de vingança.
Gostei especialmente do facto de não ser revelada logo toda a história por trás do plano de vingança da personagem principal. A personagem vai sendo montada e deixa-nos expectantes. Tem algumas cenas mais violentas, mas vê-se bem. Não seria, para mim, um filme com o qual gastasse dinheiro no cinema, mas aconselho a verem.


7 comentários:

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*