sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro: dia 8

Achas que antigos namorados podem ficar amigos?


A pergunta de hoje é um pouco subjectiva porque cada caso é um caso e depende muito da relação prévia que tinhas com a pessoa e, sobretudo, da forma como as coisas terminaram. No meu caso em particular, mantenho uma relação cordial com os meus ex, mas amigos como antes, nunca mais. Não que tenha terminado mal (todos) os meus relacionamentos, mas fica sempre alguma tensão, um ambiente estranho. Prefiro ficar-me pelo "Olá, então como vai a vida?" e guardar para mim as boas (e más) memórias do que ficarmos melhores amigos.

7 comentários:

  1. antes do meu actual namorado tive outro que durou seis meses acabou mal e não nos vimos nem falamos mais.. e também não faço questão..

    ResponderEliminar
  2. Acho dificil, mas não impossível. depende de muita coisa :)

    ResponderEliminar
  3. opa depende de muita coisa. depende do tipo de relacao. eu nao vejo mal nenhum se ja eram amigos antes de ser namorados, se namoraram por um curto tempo, exemplo 6 meses, nao resultou e acabaram mutuamente. na altura ha afastamento mas algum tempo depois, pq nao voltarem a ser amigos? claro q nao vai ser a mesma coisa, mas e pq nao? para ser sincera, o meu actual "esposo" foi o meu primeiro namorado e estivemos separados mais de 1 ano no qual eu tive 1 namorado com o qual ainda falo actualmente (5 meses) e um amigo colorido.

    ResponderEliminar
  4. Aiii como sabes ainda tou numa fase que ainda não sei bem como as coisas ficam..mas sabes acredito que duas pessoas que namoraram possam ficar amigos porque já vi alguns casos desses ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu acho muito complicado a amizade ficar,óbvio que também depende da forma em que as coisas acabaram.

    ResponderEliminar
  6. Depende sobretudo de como acaba a relação.
    Tenho 3 ex com quem mantenho uma relação de amizade bastante boa, sendo que uma delas foi a minha primeira namorada (tinha 12 anos :P) e é hoje uma das minhas melhores amigas e outra já esteve grávida de um filho meu (depois teve um aborto espontâneo).
    Em contrapartida, já namorei com uma rapariga que antes de namorarmos era a minha melhor amiga e como acabámos mal já nem nos falamos.

    Isto tudo para dizer: depende muito de como termina a relação. Se terminar de forma cordial, com bom-senso pode recuperar-se mais tarde a amizade :)

    ResponderEliminar
  7. um beijo pode significar imenso. Namorados raramente se tornam amigos, porque muitas das vezes o amor continua existindo *. Gostei do post *

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*