segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Desafio de Fevereiro: dia 11

Terminarias um namoro só porque os teus pais não aprovam?

Esta parece uma pergunta com resposta fácil, mas acho que não é assim tão linear. É óbvio que se o meu amor pela pessoa fosse mesmo verdadeiro, não ía terminar o namoro. Mas por outro lado, a aprovação de quem mais gosta de nós é bastante importante. Se os pais não se dão com o namorado ou vice-versa, como é que a relação pode aguentar? Em situações destas, acho que o mais sensato é fazer ver aos pais que é aquela pessoa de quem gostamos, mostrar-lhes o seu melhor lado e no final, eles vão acabar por aprovar. Afinal, os pais querem sempre que estejamos felizes não é?

5 comentários:

  1. concordo contigo. Mas se ainda fosse nova prestaria muitíssimo atenção ao dizer deles, porque muitas vezes enxergam mais do que nós que estarmos a começar a vida. Mas, se o amor for mesmo verdadeiro tudo acaba bem!!!

    Deus sabe o que faz!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. O namoro tem de ser enquadrado na vida, se os meus pais não aprovassem ao principio não terminava, mas passado algum tempo tentava perceber o que se passava.
    O instinto protector tem alertas que a razão não explica.

    ResponderEliminar
  3. Concordo totalmente contigo :) é sempre um questão complexa mas acho que explicaste muito bem como devemos agir perante uma situação assim.

    ResponderEliminar
  4. ora aí está uma pergunta «com rasteira» como eu costumo dizer :S

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*