terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ausência e Desafio de Fevereiro: dia 19

Antes de mais, queria desculpar-me por não ter passado nos vossos cantinhos durante estes últimos dias (todos os meus posts têm sido agendados). Também ainda não vai ser hoje porque vim só de passagem, mas prometo que vou por a leitura em dia. Entre treinos, jogos, aniversários e um trabalho que começou na 2a, o tempo tem sido escasso (o que até é bom sinal)!

E agora, relativamente ao desafio do mês, a pergunta de hoje é: O que é mais importante para ti? O teu relacionamento ou os teus amigos?

Esta pergunta não é nada fácil de responder, mas acho que vou dizer que o mais importante são os amigos. Os amores podem aparecer e desaparecer, mas os amigos, sendo verdadeiros, duram uma vida! 


4 comentários:

  1. Os amores, sendo verdadeiros, também podem durar uma vida. E um namorado pode (e deve) ser amigo :)

    ResponderEliminar
  2. essa é uma pergunta que nunca deve ser feita, cada «macaco» no seu galho

    ResponderEliminar
  3. Estive agora a ler as tuas últimas respostas ao desafio e engraçado como as perguntas que escolheste são quase todas iguais às que eu escolhi e além disso como as tuas respostas são tão parecidas com as minhas (ou as minhas com as tuas :p)!
    Algo me diz que somos parecidas ;)

    ResponderEliminar
  4. Estas desculpadissima, até porque não tenho razao de queixa :):) Sabes eu sinceramente nem sei o que responderia a essa pergunta (shame on me)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*