quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Só a mim!

Hoje fui até ao outlet daqui da zona à procura de umas sapatilhas. Vim para casa sem as sapatilhas, mas encontrei umas calças brancas. Já há algum tempo que não usava calças brancas porque as minhas deixaram de me servir. Ao chegar a casa, pego nas calças (que apesar de não me servirem continuavam no armário) e tento experimentá-las. Qual não é o meu espanto quando as consigo vestir!! Moral da história: tenho dois pares de calças brancas, praticamente iguais.


Portanto, se houver alguma menina interessada numas calças brancas, tenho umas que posso dispensar. São número 38 da Mango e vendo-as pelo preço que as comprei, ou seja, 10€.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando digo que é aqui da zona, não é bem aqui ao lado. Para lá ir tenho de fazer uns quantos kms e ainda pagar scuts. Quase que mais vale ficar com as calças no armário ;)

      Eliminar
  2. Já me aconteceu uma coisa do género mas com um blaser também da mango. LOLOLO Aqui estou eu. Fechei a outra tenda mas arranjei esta. Espero por ti! Beijo grande!

    ResponderEliminar
  3. Não são o meu nr. mas espero que consigas vende.las porque o preço está apetitoso!

    ResponderEliminar
  4. Ia dizer para devolveres, mas já li a resposta que deste antes ;)

    ResponderEliminar
  5. Ai quem me dera entrar numas calças que estivesses num canto :)

    ResponderEliminar
  6. Não são o meu número mas mais nunca é demais, é sempre bom ter umas calças brancas extra porque sujam-se bastante eheh

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*