domingo, 11 de novembro de 2012

Sr. condutor, por favor...

A publicidade do Jumbo faz-me sempre lembrar as visitas de estudo da escola, em que cantávamos ao sr. motorista para carregar no acelerador. Acho que era qualquer coisa como: "Senhor condutor, por favor, ponha o pé no acelerador. Se bater, não faz mal, vamos todos para o hospital. Hospital de Santa Maria é uma grande porcaria, Hospital de São João levas um grande bofetão". Parece-me que a parte final da musiquinha era diferente em cada terra. Cá era São João, mas em Lisboa era São José. E vocês, como cantavam esta música?

(não encontrei o vídeo para o colocar aqui, mas acho que todos sabem que é o vídeo em que os idosos vão todos num autocarro a cantar para irem ao jumbo aproveitar os 25 dias de desconto)


9 comentários:

  1. Cada vez que vejo essa publicidade fico sempre a rir-me :D

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa música! eheh
    também acho piada a esse anúncio :)
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Oh eu já vi o anúncio, é mesmo engraçado :)
    Por acaso nunca cantei nenhuma música do género quando fui de autocarro.
    Beijinho
    Bom domingo ^^

    ResponderEliminar
  4. A que cantava de facto era diferente no fim :)
    A publicidade está muito engraçada.

    ResponderEliminar
  5. LOL acreditas que eu não me lembro de alguma vez ter feito isso? =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. ai simmm, sempre que vejo isto na tv lembro-me logo das visitas de estudo! Eich, o que nós cantávamos :)

    ResponderEliminar
  7. tb me faz lembrar as visitas de estudo!! ehehe

    ResponderEliminar
  8. Oh paaahhh!!! Era tao giro, mas tao giro! =) Que saudades! Acho que está super engraçado o anúncio! Genial!

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*