quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Greve?

Hoje é dia de greve geral. Eu não vou fazer greve! Para além de estar a fazer uma substituição, a recibos verdes e portanto a ganhar apenas as horas que trabalho efectivamente, não vejo qual o propósito desta greve. É tudo muito bonito, dizerem que temos de nos revoltar e lutar pelos nossos direitos, mas a realidade é bem distante. Para mim, estes dias significam apenas que há um grande grupo de pessoas que vai estar em casa, de perna cruzada a descansar em vez de estar a produzir para que o país ande para a frente. Significa que os shoppings vão encher-se de gente a passear. E para mim, isso não é o que o país precisa. Eu cá vou trabalhar que os meus pacientes não merecem que os deixe pendurados.


9 comentários:

  1. Isso mm !! Sou mesmo contra as greves... muitos dos grupos que fazem greve sao os que menos se podem queixar!!! cp's, tap's ... Enfim..pessoas com um terço das nossa qualificações , e ganhar 3 vezes mais e pelo menos têm emprego! de qe caraças se queixam? Irritam-me pois nao tem razao e depois dao milhoes de prejuizos ao pais!! para irem passear!! enfim... Sou mm contra as greves... irritam me tanto que despedia essa gente toda se pudesse... lool revolta m! =X

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Sei que é revoltante a situação que atravessa o nosso país, mas sinceramente, quanto menos trabalharmos mais difícil será superar essas dificuldades.
    Beijinhos e bom dia de trabalho :)*

    ResponderEliminar
  3. Concordo absolutamente. Longe vai o tempo em que apoiava estas greves. Compreendo, claro. Mas não significa que contribuam para alguma coisa de bom.

    *

    ResponderEliminar
  4. eu também não fiz. a recibos infelizmente não há aso para greves ;p (tinha uma professora que dizia que não devíamos chamar pacientes aos utentes. achei engraçado ler pacientes porque eu nunca uso esse termos por culpa dela ;p)

    ResponderEliminar
  5. uma das maiores greves gerais dos últimos tempos

    ResponderEliminar
  6. E também significam muito mais transito...

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*