terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ter a música na mão

Eu sou uma pessoa que gosta de ter cd's na mão. Geralmente passo as músicas para o computador e mal uso o suporte físico, mas mesmo assim, gosto da sensação de abrir um cd pela primeira vez e explorar a capa e contracapa. Gosto de desfolhar, ver as imagens e ler as letras das músicas. 
No domingo fiz um negócio pela internet e hoje recebi os três cd's em segunda mão que comprei. Estão em óptimo estado e fiquei mesmo contente porque poupei bastante dinheiro, embora os cd's já não sejam recentes. 


10 comentários:

  1. Acho giro gostares de ter os CD's em mãos, é bom que valorizes o trabalho dos artistas ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho dois deles. E continuo a ver CDs, a tocar-lhes e a comprar (menos) sempre que vou à FNAC.

    ResponderEliminar
  3. Recentemente também comprei o de James por 5€ e tenho-o comigo para ouvir no trabalho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso já não ligo muito a cds :)

    ResponderEliminar
  5. Dos artistas que "sigo" com maior fervor, também faço questão de comprar os originais. Sobretudo dos portugueses. Mesmo sabendo que os artistas pouco lucram com isso e que o dinheirinho que é bom vai em grande parte para as editoras...

    ResponderEliminar
  6. E que belos CDs tu compraste! Também tenho dois desses três em Original (só não tenho o Parachutes). :P

    ResponderEliminar
  7. Também gosto muito de ter os CD's que gosto e também tenho esse dos James :)

    ResponderEliminar
  8. eu adoro música e penso muitas vezes "tenho todas estas músicas em computador e um dia quando quiser recordar vou busca-las onde?", já pensei imensas vezes em começar a fazer coleção de CD's das minhas bandas favoritas, álbuns favoritos e mesmo que daqui a uns anos não haja leitores de CD's ou alguma coisa que consiga ler CD's fica sempre para recordação :) mas tenho de pensar melhor nessa possibilidade!

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente, o hábito vai-se perdendo até porque se torna caro coleccionar CDs, quando temos formas bem fáceis de aceder à música. Ainda assim, valem cada cêntimo, pena a conjuntura actual não estimular essas despesas.

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*