segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um dia em Viseu

Como muitos de vocês sabem, fui passar o sábado a Viseu. Não conhecia a cidade e aproveitei o facto do David Fonseca lá ir tocar à Feira de São Mateus para juntar o útil ao agradável: vê-lo e conhecer um sítio novo. Achei Viseu uma cidade bonita, com muitos espaços verdes, limpa e com gente simpática. Não é em vão que a Deco a considerou pela segunda vez como a melhor cidade para se viver. Deixo-vos aqui algumas fotos da cidade para que fiquem curiosos e se sintam tentados a visitá-la:


Depois de visitar a cidade e antes de ir para a Feira de São Mateus, passei pelo Fórum Viseu, um dos shoppings da cidade e achei imensa graça aos espelhos da casa de banho. Passam uma boa mensagem:


Já na Feira, ainda apanhei o David a fazer soundcheck e mais tarde, já depois de jantar, vi mais um espectáculo dele ao vivo que me deliciou e me deixou de coração cheio e com um sorriso nos lábios:


Então, ficaram curiosos com a cidade? Tencionam visitá-la? Eu aconselho!!

12 comentários:

  1. Eu tenho Viseu como a minha cidade eleita para morar, no prazo de mais ou menos um ano, dois. Adoro. Só não gosto de tanta rotunda. Mas talvez por causa delas o trânsito flua tão bem!

    ResponderEliminar
  2. Está nos meus planos, a minha melhor amiga está farta de convidar-me :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Também não conheço! Já lá passei, mas não me lembro de grande coisa, pois era pequenita... mas parece ser uma cidade bem bonita! ;) nada como andar a passear, né? ;P abreijo*

    ResponderEliminar
  4. conheço mais ou menos, passei lá uma manhã há uns anos.. mas gosto de david fonseca :)

    ResponderEliminar
  5. De facto é uma cidade bonita..
    Mas para mim, xD sem duvida que é Porto e Coimbra as mais bonitas :b


    :)

    ResponderEliminar
  6. Viseu deve ser uma cidade encantadora :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá estive em trabalho e gostei muito!!! A terra das rotundas!;) ihihih jito

      Eliminar
  7. Parece uma cidade muito bonita. Tenho curiosidade em visitar :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  8. olaaa
    adorava lá ir, já me falaram muito bem :D
    bjinho

    ResponderEliminar
  9. Fui a Viseu algumas vezes nos últimos anos e continuo a descobrir coisas interessante :) Gosto muito da cidade e parece-me de facto acolhedora, muito pela sua escala de cidade!
    Curiosamente também pensei ir ver o concerto do David Fonseca (até tinha bilhete oferecido) mas à última da hora não pude ir :S

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*