quarta-feira, 11 de julho de 2012

Afinal não há Florence

Anda uma pessoa há meses à espera de ver Florence and the Machine no Optimus Alive e afinal já não vai haver concerto para ninguém! Ao que parece, a Florence Welsh teve um problema súbito nas cordas vocais e está em descanso durante pelo menos uma semana. No seu comunicado aos fãs, ela diz que ainda tentou "dar a volta" ao médico, mas que este rápido a convenceu de que o melhor era não actuar, caso contrário, os danos poderiam ser permanentes.
Fico triste com a notícia porque queria vê-los, mas agora resta esperar que a banda substituta (ou cantor) valha a pena. Eu tenho umas teorias acerca da nova escolha: ou vem um tuga tocar porque está mais perto e é mais fácil de arranjar em cima da hora ou aproveitam o facto dos The Cure irem dar um concerto de 3h e não vem tocar mais ninguém.
Aguardam-se novidades acerca do tema!

3 comentários:

  1. já tinha lido esta noticia também, foi uma grande desilusão para quem estava a contar com eles!

    ResponderEliminar
  2. Também já sabia, e eu que ainda pensei em comprar o bilhete só para os ver... É uma pena...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Então também ias/vais no dia 14?
    Fiquei tão triste, já ando ao tempo para os ver e agora isto... E já há gente a vender o seu bilhete desse dia a 30€, meu deus!
    Só espero que a banda substituta valha a

    *

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*