sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ainda sobre o Rock in Rio

No último dia do Rock in Rio, estava animada para ver David Fonseca em dueto com a Mallu Magalhães no Palco Sunset. Vocês conhecem a minha "panca" por ele, por isso, é normal que fosse um dos concertos que mais queria ver. Depois de uma hora de concerto, só tive uma palavra para ele: DESILUSÃO! Começou da melhor forma (tal como o David já nos habituou), mas a partir do momento em que a Mallu entrou em palco, foi, para mim, sempre a descer. O som foi abaixo duas vezes (da segunda o David ainda continuou a cantar, mesmo não se ouvindo a voz dele) e a rapariga parecia que estava a fazer um grande frete em palco. Quem já viu um concerto do David sabe a energia que ele tem e quem vai actuar com ele, não pode simplesmente ficar parada em cima do palco. Não critico a voz da Mallu (porque ela tem de facto uma voz agradável), mas sim a sua atitude em palco. A maioria das pessoas diz que adorou o concerto. O próprio David diz que as coisas correram bem. Eu não gostei! 

Queria deixar-vos um vídeo para perceberem do que estou a falar, mas não encontrei. Só há vídeos do David a cantar sozinho e aí, não há nada a apontar.

2 comentários:

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*