quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hoje é dia de... # 7

...ver as gravações do programa Planeta Música da RTP 1 (na realidade foi durante a tarde, por isso, já foi dia de ver as gravações). 
Os convidados foram os A Jigsaw e os Team Maria. Fui assistir às gravações por causa dos Team Maria e fiquei a conhecer o lado por trás das câmaras de um programa de televisão.
Este é um programa que pretende divulgar, em primeira mão, novos talentos da música portuguesa, recebendo em cada episódio, duas bandas/artistas, uma mais conhecida e outra que esteja a dar os primeiros passos. Confesso que a apresentadora, Luísa Barbosa, não me convenceu. Não assisti por completo às gravações porque estive na rambóia com a banda, mas do pouco que vi, achei-a um bocadinho forçada e com a "mania que tinha piada". Pode ser que mude de opinião depois de ver o resultado final (que ainda não sei quando vai para o ar). 
Para quem não conhece a banda, aqui fica um bocadinho do seu trabalho. O primeiro álbum "Do it everywhere" é posto à venda dia 4 de Junho e já têm espectáculos marcados para dia 6 de Junho, no Estúdio Bar, em Fátima, no dia 9 de Junho no MusicBox, em Lisboa e no dia 15 de Junho nas Festas da Vila, em Maceira, Leiria.

4 comentários:

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*