terça-feira, 1 de maio de 2012

É por isto que eu gostava de viver em Lisboa

Ando há meses à espera da notícia do regresso dos Keane a Portugal. Já cá vieram umas 3 vezes (que eu me lembre), mas nunca tive oportunidade de os ver. Como estão prestes a lançar um novo álbum, pensei eu que algum festival os fosse convidar para cá vir. Até agora nada e a minha única esperança está depositada no Marés Vivas que ainda não tem o cartaz fechado.
Hoje vejo a notícia na Blitz: Keane vêm a Lisboa dar concerto só para fãs. Abro a notícia em pleno êxtase, depois de soltar um "ai, ai, ai, meu deus" e vejo que o concerto será dia 16 de Maio (a meio da semana e no dia de aniversário da mãe), na sala TMN ao Vivo e é destinado apenas a 500 pessoas que terão de ganhar o seu bilhete nos passatempos que a TMN irá promover. Fiquei triste, confesso. Estava à espera de um concerto em grande ou, sendo um concerto restrito, que pelo menos pensassem em passar por outros locais que não a capital.
A minha única consolação é que o showcase vai ser transmitido na rádio SWtmn e no facebook da rádio.

6 comentários:

  1. Eia que bela treta! Não sabia disso :s opá tu ainda vais vê-los! Não desanimes :p

    ResponderEliminar
  2. Se for por causa dos Keane e dos concertos vale bem a pena viver em Lisboa. Mas embora muito tentador, não queiras lá viver, pois acredita que o Porto é bem melhor. Sabias que Lisboa é acidade mais poluída do país e que este ano Porto foi eleito um dos melhores destinos?! Como vês tens mais do que boas razões para viver no Porto, Pequeniña!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei das vantagens de viver no Porto e adoro a minha cidade, mas há momentos em que gostava de viver na capital. Há vantagens para quem lá está!

      Eliminar
  3. Oh isso é que é azar =/ Eu também não gosto nada de os grandes concertos serem todos basicamente em Lisboa e por vezes Porto, cadê o Algarveee?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ultimos 3 concertos que quis assistir e não pude foram no Algarve =D

      Eliminar
    2. bem, confesso que não me fascinam de todo mas acho errado que sejam fans tmn e se será só de 500 fans ao menos que fosse em duas cidades =/ (era pedir muito, não era?) já eu irei deslocar-me ao Porto para ver Coldplay daqui a 2 semanas =)

      Eliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*