quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma mulher tem de mimar-se

As mulheres têm de ir comprando umas coisinhas para andarem giras, bem maquilhadas e na moda. Aqui estão as minhas mais recentes compras a nível de maquilhagem/vernizes:




Nunca tinha comprado nada na Kiko, mas estou satisfeita com este batom cor de rosa. Para além da cor, a durabilidade é óptima. Para mim, tem o defeito de deixar os lábios um bocadinho secos, mas junto-lhe um gloss e fica perfeito.


Não posso ainda opinar em relação ao verniz da Pipoca porque ainda não o experimentei, mas sendo Inocos, deve ser bom. A cor, coral, está muito na moda e vai dar um grande jeito agora para o Verão. Obrigada ao meu amigo H. que o comprou directamente na Bazaar Chiado. Eu bem fui à loja que os deveria vender cá no Porto, mas nunca tinham ouvido falar dele. Então, aproveitei a viagem do meu amigo a Lisboa e voilá, cá está ele.

10 comentários:

  1. Também quero experimentar os batons da KIKO, esse tem uma cor muito bonita :)
    Quanto ao verniz, também ando de olho nesse coral (depois diz o que achas)! Mas tenho um da Inocos e é muito bom *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive imenso tempo a tentar escolher o batom na Kiko. Eram imensas cores giras, mas lá me decidi e gosto muito :)

      Eliminar
  2. olha eu fiquei com a mesma duvida que tu e enviei email a perguntar, e responderam-me, deram-me o meu numero de dadora, visto que os cartões que eles enviam estão muito atrasados, eu já sou dadora há 2 anos.
    sandra.fragoso@chsul.pt ( é este o email)
    bj

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha querida <3
    ADORO as tuas comprinhas ^.^
    eheh, beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    adoro a cor...coisas lindas que nós gostamos.

    : )
    Bjs fica bem

    ResponderEliminar
  5. Belas comprinhas :D Também já vi por cá os vernizes dela e ando de olho nesse :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. o bâton e o verniz são lindos :)

    ResponderEliminar
  7. Quero imenso experimentar o verniz, parece ter cores lindas!

    ResponderEliminar
  8. também dei um saltinho na kiko no outro dia. Os batons são super baratos se compararmos com os da sephora e mesmo os do supermercado! ;D

    beijinho * Monstros no Armário

    Participa no meu sorteio e ganha 25$ em compras :)

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*