quinta-feira, 19 de abril de 2012

Testes psicotécnicos

Hoje fui fazer um teste psicotécnico ou psicoteste como eles lhe chamaram. Nunca tinha feito nenhum até agora (excepto alguns na internet para treinar), mas a conclusão a que chego é: eu e os números não nos damos bem!!!
Põem lá as tretas do 19-1-220-4-190-1-240-6-19-77-?  e é suposto eu adivinhar que número é que devia estar no lugar do ? e eu fico com cara de parva a olhar, a fazer contas pelos dedos e no final não chego a nenhuma conclusão.
É mesmo necessário saber fazer isto para ser admitido num emprego? O que é que isto revela sobre mim e o meu trabalho? Que não tenho raciocínio matemático? OK! Não preciso disso para ser Fisioterapeuta, c'mon!

8 comentários:

  1. LOLOL tou pra ver se alguém conseguia resolver isso =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, há coisas tão parvas no psicotécnicos!

    ResponderEliminar
  3. acho que esses testes são uma parvoíce .

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz nenhum, mas conheço quem tenha feito e há lá sempre algo que nos "come" a cabeça.

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    LOL

    Hi aos anos...realmente há com cada coisa!
    Isso resolve e conclui-se o quê?
    Nada.
    : )
    bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  6. OMG é por essas e por outras que estou a fazer a especialização em Recursos Humanos... Para tentar perceber o que se passa nessas mentes =/ Foi como anteontem terem-me perguntado numa entrevista qual é o meu peso e ainda ficarem admirados com a resposta 'ginásio' nos meus hobbies, sei que não fico com o emprego mas o que é certo é que não resisti em dizer que eu tinha concorrido para contabilista e não para manequim. Aliás, tenho de fazer um post sobre isso =)

    P.S. Fiquei tonta com o que referis.te, a tua avó materna faleceu no dia de anos do teu pai? A minha avó materna também partiu no dia de anos do meu pai *-*

    ResponderEliminar
  7. Depende das funções a que se candidata. Mas que são difíceis, são!

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*