domingo, 29 de abril de 2012

Os presentes

Quem segue o blogue, sabe que fiz anos na sexta-feira. Devo confessar que foi uma grande ideia ter publicado aqui a minha wishlist! Diminuí o trabalho aos meus amigos/familiares e ainda tive algumas das coisas que queria. Vou passar a fazer isto sempre!!
Cá vos mostro os presentes que me ofereceram :)
Os pais ofereceram-me um relógio Nixon que eu já andava a "namorar" há muito tempo, um perfume, uma camisola e o cachecol do Glorioso que eu tanto os chateei para trazerem uma vez que foram a Lisboa. Relativamente ao perfume, é daqueles que se vendem nos cabeleireiros e o cheiro é IGUAL ao Noa, mas tem o dobro do tamanho e menos de metade do preço. Especialmente em tempos de crise é um exagero gastar um dinheirão em perfumes e não me importei nada de receber este em vez do original porque o efeito é o mesmo.



 

Os tios e a prima ofereceram o bilhete para o Optimus Alive. Já tinha para o dia 15, mas também gostava de ir no dia 14, portanto, eles foram uns queridos!!


O grupo de amigos mais chegado juntou-se e fez um "cabaz" com algumas das peças da minha wishlist: uma camisola da Bershka, uns brincos e um lenço da Parfois e o CD dos Coldplay. 





A prima J. presenteou-me com o vestido que eu mais queria!!! Foi um achado porque eu já o tinha procurado em várias lojas e não havia em lado nenhum. Ela encontrou a peça única e precisamente do meu tamanho!!!

7 comentários:

  1. Ai parabéns atrasados!! Que não vim aqui!! :D olha, adorei as tuas prendas! Foram super fixes! Só a mim é que nunca dão nada de jeito! :D mas olha, estou in love com o vestido! É lindo!

    ResponderEliminar
  2. OLÀ,
    Parabéns atrasados!
    : (

    OH desculpa,
    contudo as tuas prendas foram bem giras!
    : )
    bjs
    muitas felicidades e coisas boas.

    ResponderEliminar
  3. as peças de roupa e os brincos são mesmo bonitos :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, senhora. Belas prendinhas! :) Fico contente por ti.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ora não... Que sortuda pah!

    Adoro o vestidinho!

    ResponderEliminar
  6. o relógio e o vestido são mesmo amazing!
    mas que boas prendas :)

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*