sexta-feira, 6 de abril de 2012

One Tree Hill: O final

Pois é...Acabou!!! :(
A minha série favorita de todos os tempos terminou. Estava eu a contar com uns 20 e tal episódios e o final chega no episódio número 13. Ao fim de 9 temporadas, parece que já fazemos parte da história e crescemos com as personagens, por isso, foi chorar e chorar e chorar. Chamem-me sentimentalista, chorona ou tudo o que se lembrarem, mas a verdade é que vou sentir falta de ver esta série. O final, não sendo nada de extraordinário, espelha tudo aquilo que se foi passando e claro que não podia faltar o genérico que foi acompanhando as várias temporadas.
Quem nunca ouviu falar da série, recomendo vivamente a vê-la do início ao fim e depois vão perceber porque lamento que ela tenha acabado.
Aqui fica a memorável música do genérico, do Gavin deGraw, tal como ela apareceu no último episódio.


I don't wanna be anything other than what I've been tryin' to be lately,
All I have to do is think of me and have peace of mind,
I'm tired of looking 'round rooms wonder what I gotta do,
Or who I'm supposed to be,
I don't wanna be anything other than me.

5 comentários:

  1. ADORO ADORO ADORO, mas ainda me falta ver quase toda a última temporada... e acho que, para minha grande infelicidade, só vou conseguir ver no verão :S

    ResponderEliminar
  2. Odeio quando chego ao fim de uma série :(

    ResponderEliminar
  3. oh, tão fofinha..
    gostavas mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. Ohh, a mim falta-me alguns episódios mas nem me posso lembrar que vai acabar. Gosto tanto. :)

    ResponderEliminar
  5. Vi na semana passada. Foram 3 anos a ver aquela série e tb me deu aquele apertozinho no fim, nos ultimos episodios :)
    Foi bonito =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*