quarta-feira, 4 de abril de 2012

O arrumadinho já chegou cá a casa

A semana passada aproveitei a promoção que a Leya estava a fazer e comprei o livro d'O Arrumadinho. Já estava para o comprar porque sigo o blogue e adoro a escrita dele e quando vi a promoção da Leya não pensei duas vezes.
Então hoje chegou cá a casa o livro dele "Solteiros, Casados e Divorciados: como perceber a cabeça dos homens" e de oferta veio o livro da sua querida esposa, A Pipoca mais doce. Eu ficava já satisfeita com esta oferta, mas a Leya como é uma editora querida que só ela, ainda ofereceu outro livro a quem fez a encomenda. Chama-se "O feitiço de Xangai" de Juan Marsé. Nunca tinha ouvido falar, mas uma vez que mora por aqui, vou ler e ver se é interessante.



9 comentários:

  1. que fixe, 3 livros pela compra de um!!!

    ResponderEliminar
  2. Já leste os livros deles?
    O que achaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não li, só chegaram hoje cá a casa. Vou ler e depois digo o que acho :)

      Eliminar
  3. Ei lá, foram só ofertas. Valeu a pena. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. E no dia 6 de Maio, a partir das 17h, podes passar na feira do livro, e eu prometo que te faço uma dedicatória bonitinha. Beijinhos e obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o jantar-convívio prometido na Invicta? Mesmo que não possa ir ao jantar, passo por lá para irmos todos para a rambóia como sugeriste :) Obrigada por teres passado por aqui. Espero ver-te em breve para ter essa dedicatória bonitinha. Beijinhos

      Eliminar
  5. Caramba... receber como oferta um livro de Juan Marsé!! Li-lhe "Rabos de lagartixa", fiquei rendido e espero em breve ler-lhe este "Feitiço de Xangai" e o que agora está a ser lançado. A promoção ainda está em vigor? Obrigado!

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*