segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais uma caminhada

Hoje fiz mais uma caminhada de 1hora. E foi esta a vista...


Gosto de ir caminhar com o mp3 recheado das minhas músicas favoritas. Isto tem vantagens e desvantagens. A vantagem é a de não ouvir as bocas dos trolhas e dos velhos que passam. Ouve-se um ruído qualquer (e percebe-se que foi para nós), mas não se conseguiu entender (felizmente!) o que foi. A desvantagem é que não se ouve quando vem uma bicicleta a aproximar-se e podem acontecer acidentes (hoje ía levando com um ciclista em cima e não ía ser nada bonito).
Uma coisa que me intriga nas caminhadas é aquelas pessoas que andam, andam, andam e não se vê ponta de suor! Como é que é possível? Eu caminho e começa a escorrer suor pela testa e há pessoas que chegam a casa impecáveis, como se não tivessem acabado de fazer exercício físico. Isto é normal???

10 comentários:

  1. Adoro caminhadas*

    Good work girl

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não é bom para elas não suarem :s. Ai mas nem posso falar em exercício que sinto-me com a consciência pesada por andar toda lontra

    ResponderEliminar
  3. Para a próxima posso ir contigo? Estou a precisar de umas boas caminhadas e essas vistas são familiares para mim. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes vir comigo. A companhia é sempre bem-vinda :) *

      Eliminar
  4. adoro caminhar.. mas também sou do tipo que transpira! :/

    ResponderEliminar
  5. eheheh ... fizes-te muito bem...

    Ohh .. nao suam porque nao fazem nada :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu não transpiro... Nem que queira não o consigo, por mais esforço que faça... Deve depender de cada um de nós. Mas óbvio que fico com aspecto muito CANSADA, nada de impecavelmente linda :) *

    ResponderEliminar
  7. Isso depende das pessoas, eu não transpirava nada, agora... pfuuu... escorre suor por todo o lado... Caminhar sabe tão bem, não faz mal transpirar!

    ResponderEliminar
  8. adorei o teu blog** ja te sigo segue me tn *** tb sou do norte - gaia **bjokas

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*