sábado, 24 de março de 2012

La Redoute: 40% de desconto em 40000 artigos

A La Redoute está a fazer uma mega promoção até amanhã, dia 25, de 40% de desconto em 40.000 artigos da colecção Primavera-Verão. 
Quando chegou o catálogo da La Redoute cá a casa, gostei de várias peças, mas acabei por não encomendar nenhuma devido ao preço exagerado que algumas peças tinham (podem ver aqui o post relativo às minhas peças favoritas). Mas com esta promoção, comprei três das peças que tinha gostado quase pelo preço de uma.
E, através da PROMO4U da Vodafone, consegui um código que oferecia os portes, para além dos 40% de desconto. BOA!
Estas são as peças que já estão a caminho cá de casa:

Ficou por 9,95€ em vez de 14,99€
Ficou por 19,95€ em vez de 34,95€
Ficou por 7,95€ em vez de 9,95€

6 comentários:

  1. Eu acho algumas peças gira, mas tal como tu só compro em promoções porque a roupa muita das vezes está exageradamente cara!

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou dar um saltinho ao site, ando de olho nessa ultima tshirt à tanto tempoo...Só a La Redoute para fazer promoçoes dessas :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    pois...os portes tornam por vezes tudo mais carotito...mas eu gosto de ir às lojas!
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  4. adoro a maioria das peças da La Redoute, mas não tenho o hábito de comprar sem experimentar, tenho sempre medo de depois não gostar de ver em mim :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre devolver as peças sem problemas. Ja o fiz e correu tudo bem :)

      Eliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*