quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cá está ela :)

Foi hoje revelada a capa do novo disco de David Fonseca - Seasons: Rising. É super colorida e faz realmente lembrar a Primavera e o Verão. Gostei :)


O novo álbum já se encontra em pré-venda na FNAC. Quem é Amazing Cat pode aceder ao site do David (aqui) e, por aí, fazer a compra que poderá ser enviada para casa ou levantada numa qualquer loja Fnac a partir de 19 de Março. 

Há duas opções de compra: 
  • a edição especial que inclui toda a colecção “Seasons - Rising : Falling” num pack com capa dura com bolsas para colocar as brochuras dos dois CD's; as duas brochuras com reprodução de caderno de anotações com letras, ilustrações e fotos da autoria de David Fonseca com 24 páginas cada; os dois CD's (o CD "Falling" será entregue apenas a partir de 21 de Setembro); acesso a 4 faixas extra e desconto de 5 euros na renovação ou adesão ao Amazing Cats Club;
  •  a edição standard que inclui apenas o primeiro CD "Rising".
Qual a vantagem relativamente à compra directamente no site da Fnac? Os 500 primeiros a efectuarem a compra através do site poderão assistir aos primeiros concertos de apresentação das novas canções em Lisboa, Coimbra ou Porto de forma gratuita. Os bilhetes para estes espectáculos, marcados para os dias 3, 4 e 5 de Abril serão postos à venda brevemente, também com descontos para Amazing Cats.

O meu já cá canta!!

8 comentários:

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*