terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ida ao dentista: parte 1

Hoje fui ao dentista. Não me importo de ir ao dentista, não tenho medo. Hoje ia fazer uma limpeza e acabei por ter de desvitalizar um dente. Mas claro que uma desvitalização não fica pronta de uma vez só. Vão ser precisas mais duas idas ao dentista (e muitos euros) até estar completamente pronta.
Desde sempre que vou ao mesmo dentista. Para além de óptimo profissional, o Dr. P. é um trintão, moreno e charmoso. É, como eu digo, o Mourinho da dentição. Provavelmente é, por isso, que não me custa nadinha ir ao dentista.

Só há duas coisas que me incomodam na ida ao dentista:
  1. a anestesia que dura, dura e dura, fazendo parecer que tenho uma paralisia facial. Levei a anestesia às 15h e ainda não sinto a boca e o nariz. O olho já recuperou, mas ainda devem faltar umas horas até conseguir voltar a sentir a cara na totalidade.
  2. o tempo que tenho de estar com a boca completamente aberta, com brocas, agulhas e todo o tipo de material estranho lá dentro. Até certo ponto é aceitável, mas depois de 20 minutos com a boca aberta, os maxilares já não aguentam mais.
Agora só espero não ter de tomar anti-inflamatório como o Dr. P. aconselhou no caso de ter dores.

3 comentários:

  1. Eu até gosto de ir ao dentista!
    Pode?
    Faz uns barulhos mas...desvitalizar é coisa nunca fiz.

    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. e eu que adoro ir ao dentista (pelo menos até à minha última mudança de dentista forçada) :/

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*